Vereadores realizaram 35ª Reunião Ordinária

por André Candreva publicado 26/03/2018 17h06, última modificação 26/03/2018 17h06

Os vereadores realizaram na noite da terça feita, 11 de outubro, a 35ª Reunião Ordinária que contou com a participação da população. Após a verificação dos vereadores e aprovação da ata da reunião anterior,  o Presidente Edilon Ferreira deu inicio à reunião. O Secretário Eládio Duarte fez a leitura das correspondências diversas, do Executivo e dos edis.

As indicações dos parlamentares ao Executivo foram a construção de uma praça na Avenida Paralela, a reforma geral e construção de banheiros no campo beira linha do Bairro Jardim Profeta e a extensão da rede de energia elétrica da Rua Opala.

Os requerimentos solicitados ao Prefeito foram providências para asfaltamento da Rua Várzea da Pedra e também que determine ao Reitor da Universidade Federal de São João Del Rei que regularize o endereço do Campus Alto Paraopeba.

Além de cópia dos  contratos firmados entre a Prefeitura e as empresas Cavipe, Consercon, a Locaminas e Sengel.  Também foi pedido  a cópia da prestação de Contas da Festa do Cavalo de 2010. Na segunda parte da reunião foram aprovados diversos Projetos de Lei, para saber mais acesse o site da Câmara Municipal (www.camaracongonhas.mg.gov.br).