Vereadores realizam 12ª Reunião Ordinária

por André Candreva publicado 26/03/2018 16h47, última modificação 26/03/2018 16h47

A 12ª Reunião Ordinária foi realizada no dia 19 de abril no Plenário da Câmara Municipal. No encontro os vereadores fizeram indicações ao Executivo, dentre elas, a capina e limpeza as margens da Rua Maria de Melo Alvim ao lado da linha férrea no bairro Boa Vista, além da construção do passeio público. A rua é um trecho próximo à linha férrea, não possui calçadas que facilite o trânsito de pedestres e o matagal ameaça a segurança de quem passa pelo local.

Ainda no bairro Boa Vista os vereadores solicitaram ao Executivo que notifique aos proprietários dos lotes vagos no bairro para que providenciem a limpeza e  capina, pois estão tomados por  matagal. A finalidade é acabar com os animais peçonhentos do local.

Também foi solicitado à Prefeitura Municipal a limpeza e capina no terreno de propriedade de PMC na rua São Paulo no Bairro Bom Jesus, a justificativa é que o terreno está tomado por matagal que auxilia no aparecimento de animais peçonhentos.  Também foi solicitada a manutenção da estrada entre Pequeri e Santa Quitéria, além das estradas que dão acesso aos sítios localizados nessas regiões. O objetivo é facilitar o acesso tanto de pedestres quanto de veículos.

Na 12ª Reunião Ordinária também foram aprovados oito Projetos de Lei. Para saber mais, assista ao vídeo da reunião nesse site. A 13ª Reunião Ordinária está marcada para o dia 26 de abril, às 19h, no Plenário da Câmara Municipal. Participe!