Vereadores prestigiaram a inauguração de nova UAPS

por André Candreva publicado 26/03/2018 16h43, última modificação 26/03/2018 16h43

Na noite da sexta feira, dia 25 de março, foi inaugurada mais uma Unidade de Atenção Primária a Saúde (UAPS). Estiveram no evento os vereadores Edilon Leite, Rodolfo Gonzaga, Vicente Gonçalves, Adeir dos Santos, Adivar Barbosa e Eduardo Matozinhos.

O Presidente da Câmara Edilon Leite, representando os membros do Legislativo, compôs o lugar de destaque. O vereador afirmou que as unidades de saúde fazem um bom trabalho para melhorar a saúde de Congonhas. “ É bom ver mais uma obra realizada. Gostaria de parabenizar pela nova UAPS em nome da Câmara e desejar que essa luta continue. Apoiaremos em todas as outras obras que estão para inaugurar”, disse.

A Unidade atenderá as comunidades do Campinho e Praia. Esta leva o serviço de atenção à saúde (como acompanhamento a gestantes, diabéticos, hipertensos, idosos, crianças, dentre outros) o mais próximo possível do local onde as pessoas vivem e trabalham.

Fonte: Assessoria de Comunicação CMC