Vereadores pedem ao Prefeito informações sobre situação de obras e serviços públicos em Congonhas

por André Candreva publicado 27/03/2018 07h09, última modificação 27/03/2018 07h09

Seis vereadores assinaram um ofício encaminhado ao prefeito José de Freitas Cordeiro (PSDB), pedindo ao Executivo informações sobre a situação atual das obras em andamento no município de Congonhas e dos serviços públicos prestados pela Prefeitura.

Entre os vereadores que encaminharam o texto ao governo municipal, cinco iniciaram sua legislatura este ano e tais informações, de acordo com o documento oficial “são de extrema necessidade para que os parlamentares especialmente os de primeiro mandato tomem ciência da real situação da cidade”.

O ofício que partiu do gabinete da vereadora Patrícia Fernandes Monteiro (PTB) também foi assinado por seus colegas correligionários Igor Jonas Souza Costa e Nilton Ramalho, além dos vereadores Lucas Santos Vicente (PCdoB), Edonias Clementino (PHS) e Eduardo Cordeiro Matosinhos (PSL).

De acordo com a Lei Orgânica Municipal, lembrada pelos parlamentares no conteúdo do ofício, o prefeito deve enviar uma mensagem à Câmara junto com o plano de governo, expondo a situação Município, especialmente no que tange a obras e serviços públicos.

Estas informações deverão ser lidas durante a reunião inaugural das sessões legislativas ordinárias, no dia 7 de fevereiro, no plenário da Câmara. A reunião que será transmitida ao vivo pelo site da Câmara na internet terá início às 9 horas manhã.

Reinaldo da Silva
Assessoria de Imprensa e Comunicação da Câmara Municipal de Congonhas
(Reprodução do texto autorizada mediante citação da fonte Câmara Municipal/Reinaldo Silva)