Vereador Lucas Bob propõe cara a cara com população

por André Candreva publicado 26/03/2018 15h14, última modificação 26/03/2018 15h14

Fonte: Fato Real

Em Congonhas, o vereador Lucas Bob (PCdoB) vai promover uma ação até então inédita na cidade. Ele irá promover um presidenteprojeto intitulado Cara a cara com Lucas Bob.

A ideia é dar oportunidade para que a população exponha seus problemas e anseios, num encontro que será realizado neste sábado, 11/02, de 9 às 11 horas, bem em frente ao prédio da Prefeitura de Congonhas.

Segundo o vereador Lucas Bob (foto), “é papel do vereador ouvir o que a população tem a dizer e, por meio da participação política de todos, buscar soluções para os problemas da cidade. Se o vereador não se dispõe a ir para as ruas a fim de ter esse contato direto com os cidadãos, ele não toma conhecimento sobre aquilo que afeta negativamente o bem-estar social e não se abre para propostas que podem ser muito eficazes na melhoria da cidade”.

O projeto prevê ainda visitas a diversos bairros de Congonhas para discutir as necessidades específicas de cada comunidade.

“As associações de bairro que desejarem me chamar para uma conversa, poderão entrar em contato comigo pelas redes sociais ou por meio de meu gabinete. Será meu compromisso atender as associações o mais rápido possível”, pontuou o vereador que é o mais jovem da Cidade dos Profetas.