Pedido de mais atenção aos bairros carentes de infraestrutura

por ritacordeiro — publicado 15/05/2018 08h20, última modificação 31/08/2018 17h14

Na 15° Reunião Ordinária, do dia 15 de maio de 2018, o Vereador Lucas Bob declarou que ouviu do prefeito, no programa de rádio, que o município terá renda extra de R$38 milhões. Disse que ficou muito satisfeito com a notícia, que é uma receita privilegiada, porém questionou sobre alguns pedidos que fez e espera retorno.

“Peço que o investimento desta verba seja de fato para atender algumas necessidades que já cobramos, na Câmara e infelizmente, as soluções ainda não foram apresentadas. O bairro Barnabé sofre muito com a falta de abastecimento de água. A barra do Sto. Antônio e Maranhão também não foram resolvidos nesta questão”.

“Iluminação pública já fiz diversas cobranças e indicações aos secretários e muitas ainda não foram atendidas e a população tem cobrado e com razão. Infraestrutura, como no bairro Mineirinha é uma cobrança rotineira minha, tanto em plenário, quanto na rádio, em reuniões e também o bairro Fonte das Pedras”.

“A reforma nas escolas, como a E. M. Lucas Estevão Monteiro no Tijucal, a E.M. Judith Augusta Ferreira, no Dom Oscar. A parte social, que é preciso olhar, para a população que hoje está desempregada. Espero que com esta verba atenda de fato estas necessidades. O prefeito tem dado muita atenção aos bairros e espero que ele faça estas melhorias nestes que mencionei”.

Rita Cordeiro/Assessoria de Imprensa/CMC