Vereador Igor Costa: “Minha parceria é com o povo de Congonhas”

por ritacordeiro — publicado 27/01/2017 07h10, última modificação 30/05/2018 13h47

Diante do público que lotou o salão nobre do plenário da Câmara na primeira reunião extraordinária do legislativo municipal, no início do mês, o vereador Igor Jonas Souza Costa (PTB) afirmou que foi eleito para “representar o povo de Congonhas” e que sua “parceria” é com a população.

O parlamentar comentou a repercussão do Projeto de Lei 001/2017 que alterou a estrutura do plano de cargos e carreiras da Câmara e afirmou a importância da participação de todos no processo legislativo.

“A população está de parabéns. Quero agradecê-los pela presença e pedir que participem mesmo. Ajudem-nos a discutir os projetos porque isso é que faz a Câmara e a cidade caminharem cada vez melhor”, destacou.

Fonte: Reinaldo Silva/Assessoria de Imprensa/CMC