UFMG divulga lista dos aprovados em segunda chamada

por André Candreva publicado 26/03/2018 17h31, última modificação 26/03/2018 17h31

Fonte: Hoje em Dia

O Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) publicou nesta quinta-feira (16) a relação de candidatos aprovados em segunda chamada no Vestibular UFMG 2012. A lista está disponível no site do DRCA.

Os aprovados devem fazer o registro acadêmico e a matrícula de 29 de fevereiro a 2 de março, conforme escala de atendimento disponível no mesmo site. Já os classificados no concurso com entrada no segundo semestre deste ano deverão efetuar o registro acadêmico no período de 11 a 15 de junho de 2012.

Para realizar o registro acadêmico e da matrícula os candidatos aprovados devem apresentar os seguintes documentos:

- certificado de conclusão do ensino médio, ou equivalente;
- histórico escolar do ensino médio;
- histórico escolar do ensino fundamental para os candidatos que utilizaram o programa de bônus;
- documento de identidade (no caso de estrangeiro, documento de identidade expedido pela Polícia Federal ou passaporte com visto temporário de estudante ou permanente válidos);
- título de eleitor;
- documento militar;
- CPF;
- declaração de que não ocupa vaga em curso de graduação em outra instituição pública de ensino superior brasileira (modelo disponível no endereço www.ufmg.br/drca);
- dois retratos 3 x 4 recentes, tirados há menos de um ano, com nome e curso escritos no verso;
- ficha de cadastro para o registro acadêmico que o candidato deverá preencher, via internet, na página do DRCA, a partir de 1º de fevereiro de 2012 (para os classificados para o primeiro semestre) e 4 de junho de 2012 (para os classificados para o segundo semestre).
- no caso do estudante ter concluído o ensino médio no exterior, ele deverá trazer o parecer de equivalência de estudos emitido pela Secretaria de Estado de Educação.