Tarde de palestras alerta sobre a saúde da mulher

por André Candreva publicado 26/03/2018 16h37, última modificação 03/02/2020 13h35

Para tratar a questão da saúde da mulher, a Câmara Municipal por meio do gabinete do vereador Adeir dos Santos, que tem uma parceria com a Clínica da Mulher, promoveu no dia 17 de março a “Tarde de Palestras” em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

A tarde engloba todo o público feminino interessado em ter uma vida saudável. Foram ministradas diversas palestras com temas relacionados a osteoporose, pilates e alimentação na terceira idade.

Uma das palestrantes, Uiara Marcossi conta que o encontro tem grande importância, pois é uma maneira de conscientizar a mulher sobre questões relacionadas a saúde. Há oito anos a Clínica realiza a “Tarde de Palestras”.

A Clínica atualmente é a responsável pela saúde das mulheres em Congonhas.  Ela conta com vários profissionais como ginecologistas, mastologista, psicólogos, enfermeiros e fonoaudiólogos . O atendimento ao público é diário e acontece das 7h às 19h.

Fonte: Assessoria de Comunicação / CMC