Solenidades acontecerão amanhã

por André Candreva publicado 26/03/2018 17h09, última modificação 26/03/2018 17h09

A Câmara Municipal realizará amanhã, 16 de dezembro, às 20h, no Plenário do Legislativo, a solenidade de outorga cidadania honorária e honra ao Mérito aos cidadãos de Congonhas. Os contemplados com a cidadania honorária são Maria Geralda Zacarias, Leop Francisco da Silva, Iraci Fontainha de Castro, José Peixoto de Magalhões, Juarez Távora de Freitas Júnior, Anibaldo Franck, Fernando Melillo, José de Santana e Severo Camilo das Graças. Já a honra ao mérito será dada a Maria Mercês de Jesus, Adalmo das Graças, Amilton de Moraes Dutra, Wolmer Ricardo Tavares, José Pancrácio Ribeiro, Padre Benedito Pinto da Rocha, Luiz Marques Dantas, Maria Barboza de Oliveira e José Donizete Martins.

“A qualidade de vida nos municípios, estados e país, depende, dentre outros fatores, da atuação individual e coletiva das pessoas, profissionais que durante sua existência têm contribuído de forma efetiva para a melhoria das condições de vida do conjunto da população. A Câmara Municipal, reconhecendo a importância dessas pessoas e de sua atuação na sociedade, homenageia com o “Título de Cidadão Honorário” e “Honra ao Mérito”, pessoas que se destacaram em nosso município, contribuindo para o bem estar coletivo”, ressalta o presidente da Câmara Municipal Edilon Ferreira Leite.