Programa Legislativo em Ação tem novo formato

por André Candreva publicado 26/03/2018 16h58, última modificação 26/03/2018 16h58

O programa Legislativo em Ação da Câmara Municipal está com um novo formato. Agora além da participação dos vereadores, cada programa um edil é convidado a expor suas opiniões.

O Presidente da Câmara Edilon Ferreira Leite estará a disposição para explicar a posição da Câmara a respeito dos assuntos em destaque.

Na segunda parte do programa, o vereador presente responderá todas as questões propostas pela sociedade por meio do telefone 3731-9000. O objetivo da mudança é dinamizar a mediação entre vereadores e sociedade com a preocupação em manter sempre a transparência e seriedade que são os principais valores da Câmara Municipal.

Acompanhe o programa Legislativo em Ação que vai ao ar pela Rádio Congonhas (AM 1020) todos os sábados de 11h 15 às 11h 45.