Primeiras reuniões parlamentares do ano acontecerão dias 6 e 7 de fevereiro

por André Candreva publicado 27/03/2018 07h08, última modificação 27/03/2018 07h08

Após o recesso de janeiro, a Câmara de vereadores de Congonhas retomará às discussões parlamentares em plenário, no dia 07 de fevereiro quando acontecerá, às 09 horas da manhã, a primeira Reunião Ordinária do ano de 2017. Os debates terão transmissão ao vivo pelo Canal do Legislativo no Youtube e pela página da Câmara Municipal na internet.

A reunião deverá ser também, retransmitida pela Rádio Educativa Cidade FM, na quarta-feira, dia 8.

DEFINIÇÃO DAS COMISSÕES PARLAMENTARES

Na segunda-feira, 06 de fevereiro, os vereadores se reunirão às 17 horas para uma reunião na qual serão escolhidos os membros das comissões parlamentares de Legislação, Justiça e Redação Final, Tributação, Finanças e Orçamento, Saúde e Assistência Social, Educação, Cultura e Patrimônio Histórico, Obras e Serviços Públicos, Proteção ao Meio Ambiente, Direitos Humanos e Defesa do Consumidor.

Após a definição dos membros, as comissões começarão a discutir os projetos que estiverem em tramitação na Casa Legislativa.

Reinaldo da Silva

Assessoria de Imprensa e Comunicação da Câmara Municipal de Congonhas

(Reprodução do texto autorizada mediante citação da fonte Câmara Municipal/Reinaldo Silva)