Prefeitura realiza Campanha Contra Abuso

por André Candreva publicado 26/03/2018 19h43, última modificação 26/03/2018 19h43

Fonte: Secom

A Prefeitura realiza nos dias 16, 17, e 18 de maio por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (SEDAS), a Campanha Nacional Contra o Abuso e Exploração Sexual De Crianças e Adolescentes. Na programação, blitz, mobilizações e intervenções na cidade. Durante todo o mês de maio também acontecem palestras nas escolas para crianças e adolescentes, com faixa etária de 9 a 11 anos e 12 a 18 anos, e abordagem da comunidade por intermédio dos PSF´s.

Confira a programação:

Sexta-feira (16)

6h –Blitz Educativa nas proximidades do Poliesportivo e na Rodoviária.

7h30 –Mobilização de estudantes: Escola Estadual Lamartine de Freitas, Colégio Batista, Escola Municipal Michael Pereira de Souza, pedestres e trabalhadores das minerações CSN e outras.

14h30 –Intervenção do Projeto Garoto Cidadão: praça JK.

16h30 –Blitz Educativa: Centro de Apoio ao Turista (ao lado da Rodoviária).

Sábado (17)

6h –Mobilização dos frequentadores do Mercado do Produtor Rural: Tenda na Feira Livre.

9h às 11h –Blitz Educativa: Centro de Apoio ao Turista (ao lado da Rodoviária).

Domingo (18)

10h às 18h –Mobilização: Romaria (Festival da Quitanda).