Prefeitura Municipal apresenta Plano de Contingência

por André Candreva publicado 26/03/2018 16h26, última modificação 26/03/2018 16h26

Com o objetivo de promover a aproximação entre comunidade e o poder público para um atendimento organizado com resposta imediata em casos de desastres, a Prefeitura Municipal de Congonhas apresentou na tarde desta quarta-feira última, dia 22 de dezembro, o Plano de Contingência 2010/2011, juntamente com a Secretaria de Gestão Urbana e Defesa Civil.

A cerimônia contou com o Prefeito de Congonhas, Sr. Anderson Cabido, o Presidente do Legislativo, Sr. Eduardo Matosinhos, Sargento Souza, representando o Comandante do 3º Pelotão de Bombeiros Militares de Conselheiro Lafaiete, Ademir Inácio da Silva, Coordenador Regional de Defesa Civil do Alto Paraopeba, João Vicente Santana, Secretário de Gestão Urbana, Rosemary Aparecida Benedito, Secretária de Obras, Juarez Eustáquio Ribeiro, Chefe de Departamento de Defesa Civil de Congonhas e Raymundo Afonso Terra, Chefe de Departamento da Guarda Municipal de Congonhas.