Prefeito de Ouro Branco constata dívida de 5 milhões e reduz seu salário pela metade

por André Candreva publicado 27/03/2018 07h02, última modificação 27/03/2018 07h02

Fonte: Fato Real

Em um vídeo postado nas redes sociais, o prefeito de Ouro Branco, Hélio Campos e seu vice, dr. Celso anunciaram  que farão uma redução de seus salários em 50%, como também dos secretariado e os cargos em comissão. Além destas reduções, o pagamento de horas extras está suspenso por 60 dias, exceto para os setores de saúde e educação.

Dívida

As medidas foram anunciadas após avaliação do relatório final da comissão de transição que constatou uma dívida de R$ 5 milhões com a folha de pagamento de dezembro e acertos com exonerados que não foram quitados pela administração anterior. O prefeito espera que em fevereiro pague a folha de janeiro e fevereiro.

Hélio Campos anunciou ainda a redução de 17 para 7 secretarias.