Prefeito de Congonhas se reúne com representantes da CSN em São Paulo

por André Candreva publicado 26/03/2018 21h27, última modificação 26/03/2018 21h27

Fonte: Fato Real

O prefeito José de Freitas Cordeiro, o Zelinho (PSDB) participou de uma reunião com representantes da CSN, no dia 6 de maio, em São Paulo, para tratar de assuntos de interesse de Congonhas. Entre os temas discutidos, estava a regularização da situação dos moradores do bairro Plataforma e a possibilidade de uma parceria entre a Prefeitura e a CNS para a restauração de um casarão no município.

Zelinho agradeceu a recepção cordial do diretor executivo corporativo, Paulo Caffarelli, do diretor corporativoiInstitucional, Luiz Paulo Barreto, do gerente de negócios imobiliários, Egberto Prado L. Bastos, do gerente de comunicação corporativa, Fabio Schivartche, e do diretor de área ambiental da CSN de Congonhas, Daniel dos Santos Júnior. O presidente da CSN, Benjamin Steinbruch, que não pode comparecer ao encontro devido a compromissos, ligou durante a reunião para desejar sucesso nas negociações.

Também participou da reunião o presidente da Associação dos Pescadores Amadores e Preservadores Ambientais de Congonhas (ASPAC), Djalma Borges, para solicitar uma área de propriedade da CSN para uso da associação, incentivando, assim, a pesca consciente e a proteção ao meio ambiente.