Posto Federal em Congonhas

por André Candreva publicado 26/03/2018 21h06, última modificação 26/03/2018 21h06

Fonte: JORNAL ONLINE ESTADO@TUAL

Autoridades não confirmam desativação

Os rumores de uma possível desativação do Posto da Policia Rodovia Federal- PRF na cidade de Congonhas está descartada.

A confirmação foi reafirmada pelo setor de comunicação, responsável pela assessória da entidade.

Conforme afirmação, a empresa que administra o trecho entre as cidades de Brasília/ DF e Juiz de Fora /MG, estuda uma possibilidade da implantação de uma nova sede, possivelmente próximo ao Posto de Pedágio em Conselheiro Lafaiete /MG, somente após os términos das obras em 2016.

“Via 040”

Constantemente, nossa equipe tem observado o trecho entre Conselheiro Lafaiete e Belo Horizonte/MG, registramos melhorias constantes e um excelente serviço da empresa “Via 040”. Com as possíveis duplicações em 2016 e a retirada das carretas de minério do trecho, poderemos finalmente afirmar, bem vinda privatização, agora temos orgulho de pagar pelo serviço de uma empresa, comprometida com o usuário.