Posicionamento da Vereadora sobre Câmara Cidadã

por ritacordeiro — publicado 27/03/2018 13h55, última modificação 19/06/2018 12h14
Posicionamento da Vereadora sobre Câmara Cidadã

Ver. Cida Penido

Vereadora Cida Penido falou sobre a Câmara Cidadã que ocorreu no Grand Park e Eldorado e da necessidade da participação de todos os vereadores, pois segundo ela estão mais próximos das comunidades e assim estarão efetivamente contribuindo e influenciando nas decisões, juntamente com os secretários do Executivo, presentes no local.

E PARQUE DA CACHOEIRA

Sobre o preço cobrado para entrada no Parque da Cachoeira concorda com a maioria que está bem salgado e discordando de outros parlamentares, justificou dizendo que vândalos tem em toda parte e depredam o local, precisando de manutenções constantes.

Sobre o mal cheiro que está na rua Benedito Quintino pelo serviço de rede de esgoto mal feito, pedi atenção redobrada do Governo, para resolver a situação.

Fonte: Rita Cordeiro/ Assessoria de Imprensa/CMC