Pesquisa dirá que cursos profissionalizantes interessam ao congonhense

por André Candreva publicado 27/03/2018 09h31, última modificação 27/03/2018 09h31

Fonte: Fato Real

Como parte do planejamento da Prefeitura de Congonhas, foi elaborada uma pesquisa que levantará a demanda de cursos para a criação de programa de formação profissional este ano. Os interessados devem procurar a Diretoria de Trabalho e Renda, SINE, CRAS Alvorada, Pires e Dom Oscar e Diretoria da Juventude e preencher o formulário com a opção de curso que lhe interessar. O prazo final da pesquisa é o dia 19 de junho.

Este é um projeto piloto, elaborado por uma comissão formada por servidores das secretarias de Desenvolvimento Sustentável (SDS), Desenvolvimento e Assistência Social (SEDAS) e Educação. Os cursos serão ministrados em Congonhas no segundo semestre deste ano. A comissão formada tem como objetivo a criação de uma política pública que garanta cursos profissionalizantes permanentes em Congonhas.

A Prefeitura pretende contratar o Senai e Senac para que ofereçam estes cursos.

Mais informações: 3731-1300 – ramal 1143.