Parlamentares apresentam propostas de melhorias em quatro bairros

por André Candreva publicado 27/03/2018 06h47, última modificação 27/03/2018 06h47

Confira as indicações parlamentares desta semana, apresentadas durante a 35ª Reunião Ordinária do Legislativo Municipal.

Indicação 272, 273 e 274, encaminhadas pelo vereador Vagner Souza (PROS), recomendam melhorias na infraestrutura da Rua Professor Antônio Tarcísio de Freitas,
no bairro Santa Vitória, com a extensão da rede de distribuição elétrica, a instalação da rede de água e esgoto e o asfaltamento da via.

Indicação 275, proposta pelo vereador Antônio Eládio (PSB), informa e solicita a necessidade de melhoria na iluminação do ponto de ônibus que está às margens da
Via 040, Km 617, no bairro Joaquim Murtinho.

Indicação 276, de autoria da vereadora Cida Penido (PTB), assinala sobre a necessidade de asfaltamento da Rua Brígido Dantas, no bairro Pires.

Indicação 277, também de autoria da vereadora Cida Penido (PTB), recomenda a colocação de uma cobertura no ponto de ônibus da Rua Eduardo da Cruz Resende, na Vila Cardoso.

Reinaldo da Silva
Assessoria de comunicação e imprensa da Câmara Municipal de Congonhas