Palestra oferecerá dicas sobre como receber bem os turistas

por André Candreva publicado 27/03/2018 06h05, última modificação 27/03/2018 06h05

Fonte: Fato Real

A hospitalidade é dom natural dos mineiros e constitui nossa principal e melhor característica reconhecida no Brasil e no Exterior. Já que temos a vocação inata de receber bem, que tal aprimorar esta capacidade e descobrir nela uma profissional e eficiente forma de crescer e ganhar dinheiro!

Esta é a proposta de uma palestra organizada pelo Circuito Villas e Fazendas em parceria com o SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) com o apoio da prefeitura de Conselheiro Lafaiete, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

A ideia é mostrar aos participantes a importância de receber bem e melhorar cada vez mais a qualidade do atendimento oferecido aos turistas. Os interessados aprenderão noções básicas sobre como recepcionar as pessoas, formas simples e infalíveis de encantar o cliente em particular e o público de modo geral.

O palestrante será Jânio Luís Saraiva Frazão. Graduado em Letras pela Universidade Federal de Ouro Preto, Frazão realizou o curso de desenvolvimento e liderança pelo Instituto Nacional de Excelência Humana em Belo Horizonte  também se especializou em empreendedorismo por meio de um programa aplicado pela Unesco em diversos países. O palestrante ainda é qualificado por 18 anos de atuação no setor de hotelaria, além do currículo como professor e orientador na área do turismo.

A palestra Turismo Receptivo – Mandamentos para um bom atendimento será ministrada no próximo dia 12 de agosto, às 14 horas, na sede da Secretaria Municipal de Educação, que fica na praça Barão de Queluz, 11, no centro de Lafaiete. As inscrições podem ser feitas gratuitamente através dos seguintes contatos: Telefones (31) 37216589 e (31) 84319966/ Email: comunicacao@villasefazendas.com.br.

Os participantes precisam apenas informar nome, RG, telefone e endereço eletrônico.