Pedem mais segurança no Hospital e UPAs da cidade

por ritacordeiro — publicado 17/04/2018 00h00, última modificação 31/08/2018 17h20

Vereador Vagner Luiz de Souza, na 11°Reunião Ordinária do dia 17 de abril sugeriu que fosse instalado dentro e fora do hospital e nas Upas, sistema de vigilância eletrônica para maior segurança e controle interno dos sistemas hospitalares e vias públicas.

Pediu respostas do GM (Governo Municipal) de duas indicações que fez, anteriormente, de 2014 e 2017 sobre mudanças para pessoas carentes; o uso da balança, na Rodoviária, para pequenos agricultores e uma taxa anual pelo seu projeto. O presidente respondeu que será feita tais verificações.

Reclamou que ainda existem chacreamentos sem regularização no fornecimento de energia e disse que tem um ano e quatro meses que disseram que iria resolver e nada foi resolvido.

Vereador Marcos Resende Amaro(Coruja) em conformidade com a sugestão do Ver. Vagner sobre mais segurança na cidade acrescentou que acredita que já foi criado projeto e licitação para a demanda do serviço Olho Vivo, para captação de imagens da via pública e caso não exista, que fosse acrescentado este item de segurança também nos locais internos do Hospital e UPAs.

Fonte: Rita Cordeiro/ Assessoria de Imprensa/ CMC