Os Vereadores da Câmara Municipal de Congonhas são CONTRA OS CORTES NO PASSE ESTUDANTIL!

por Ana Gabriela Pereira Damasceno Alves publicado 06/02/2019 10h10, última modificação 06/02/2019 12h54
Vereadores, Câmara, Passe Estudantil

Decreto n°6.773

Os Vereadores de Congonhas manifestam profunda preocupação e discordância com o conteúdo do Decreto n°6.773 de 07 de janeiro de 2019, que revoga o passe estudantil!

Não é possível encontrar justificativa plausível para a extinção de um benefício para tantos alunos de nossa cidade.
O passe estudantil é um auxílio de enorme importância para as famílias que, com muito esforço, mantém seus filhos nas escolas e nas universidades. A perda desse benefício pode representar para muitas dessas famílias um obstáculo intransponível para a manutenção dos filhos nos estudos, já que o gasto com o transporte dos estudantes pode agora chegar a quase metade da renda familiar, conforme alguns casos já relatados.
Por esse e por outros motivos, os Vereadores pedem a revogação do Decreto n° 6.773 e o restabelecimento de todos os estudantes congonhenses ao programa que concede o passe estudantil.

Câmara de Congonhas! A voz do Povo.

Continuação texto 1.jpeg