Nova sede da Amalpa

por André Candreva publicado 26/03/2018 16h28, última modificação 26/03/2018 16h28

Associação dos Municípios da Micro-Região do Alto Paraopeba – Amalpa inaugura no próximo dia 14 de janeiro a sua nova sede. Localizada na rua Jurupis, 100, bairro Carijós. A concretização do projeto só foi possível graças à viabilização de recursos do Governo do Estado, na ordem de 800 mil Reais, feita por meio do Presidente da AMM – Associação Mineira de Municípios e prefeito de Conselheiro Lafaiete, José Milton de Carvalho Rocha. O evento de inauguração terá como ponto alto a realização da eleição da nova diretoria. Atualmente a presidência é ocupada pelo prefeito de Piranga, Eduardo Sérgio Guimarães.
Amalpa
Fundada em 1976 a associação abrange 20 municípios em sua área de atuação: Belo Vale, Brás Pires, Caranaíba, Casa Grande, Catas Altas da Noruega, Congonhas, Conselheiro Lafaiete, Cristiano Ottoni, Desterro de Entre Rios, Entre Rios de Minas, Itaverava, Jeceaba, Lamim, Ouro Branco, Piranga, Queluzito, Rio Espera, Santana dos Montes, São Brás do Suaçui, e Senhora de Oliveira.

Fonte: Estado Atual