Nota de Esclarecimento

por Ana Gabriela Pereira Damasceno Alves publicado 02/06/2021 15h46, última modificação 02/06/2021 15h46
Nota, esclarecimento, protocolo.

Diante das manifestações de alguns Edis, seja nas redes sociais ou em suas falas no Plenário da Câmara Municipal de Congonhas durante a realização de 12ª Reunião Ordinária no dia 01 de junho de 2021, que reclamaram da má qualidade dos documentos impressos e a eles entregues, a Câmara vem a público retratar o ocorrido em virtude da inobservância do Setor de Protocolo desta Casa Legislativa e pedir sinceras desculpas à Secretária de Governo do Município de Congonhas.

Tais documentos foram impressos de maneira ilegível o que causou insatisfação por parte de alguns Vereadores, pois os impossibilitaram de compreender e analisar com a devida imparcialidade as respostas a seus Requerimentos oriundos do Poder Execultivo.

Administrativamente a Câmara Municipal está apurando o ocorrido e providências serão tomadas a fim de se evitar que tais circunstâncias voltem a ocorrer.

Congonhas, 02 de junho de 2021.

Hemerson Ronan Inácio

Presidente da Mesa Diretora

Câmara Municipal de Congonhas.