Inscrições para o concurso da Câmara vâo até o dia 28/04

por André Candreva publicado 26/03/2018 16h47, última modificação 26/03/2018 16h47

A Câmara de Congonhas realizará durante o período de 28 de março a 28 de abril as inscrições para o Concurso Público n°01/2011. Serão disponibilizadas o total de 22 vagas, distribuídas nos cargos de Almoxarife, Analista de Sistema, Arquivista, Assistente Administrativo, Assistente Legislativo, Contador do Legislativo, Motorista, Porteiro, Procurador Administrativo, Recepcionista, Servente/copeiro, Técnico em Informática e Vigia.  A empresa ECAP Consultoria Ltda é responsável pela realização do concurso.

As inscrições serão feitas pelo site www.ecapconsultoria.com.br. O comprovante definitivo de inscrição estará disponível a partir do dia 16 de maio.

As provas, de múltipla escolha, serão aplicadas no dia 22 de maio. O conteúdo exigido consiste em Português, Matemática e conhecimentos gerais e específicos. A data e o local das provas estarão estipulados no comprovante definitivo de inscrição.

O gabarito oficial estará disponível na sede da Câmara e no site www.ecapconsultoria.com.br  a partir do dia 25 de maio.

Fonte: Assessoria de Comunicação / CMC