Inscrições abertas para a Conferência da Juventude

por André Candreva publicado 26/03/2018 16h45, última modificação 26/03/2018 16h45

O Conselho da Juventude informa que já estão abertas as inscrições para a Conferência Municipal da Juventude. Elas podem ser feitas na Câmara Municipal, no setor de Informática, até o dia 14 de abril, com o membro e segundo secretário do Conselho Jalmir Ribeiro, de 12h às 18h. As inscrições também serão realizadas na Casa dos Conselhos e Telecentros. Elas são gratuitas.

A Conferência acontecerá no próximo sábado, dia 16,  de 8h ás 18h, na Escola Municipal Fortunata de Freitas. O evento, que fechará a Semana da Cidadania, tem como objetivo fazer levantamentos de prioridades e propostas de projetos para a juventude, além de reunir jovens e adolescentes em torno de discussões socioambientais, de acordo com um tema proposto e observando a realidade de cada município em que é realizada. Ela também prepara para  a Conferência Regional da Juventude. Participe!