Infraestrutura urbana e esporte na pauta das indicações parlamentares desta semana

por André Candreva publicado 27/03/2018 06h53, última modificação 27/03/2018 06h53

É papel do vereador: propor leis, projetos e fiscalizar. Mas ele também pode mostrar ao Prefeito Municipal quais obras devem ser realizadas para melhorar a vida da população. E nesta semana ações que favorecem a prática esportiva e serviços de infraestrutura em via urbana foram pauta das indicações apresentadas pelos parlamentares.

Na área do esporte, a vereador Cida Penida (PTB), indicou ao governo municipal a necessidade de revitalização de um campo de futebol no Bairro Jardim Profeta (IND.289) e a instalação de uma academia ao ar livre no Bairro Pires (IND. 290).

Já o vereador Marcos Rezende “Coruja” (PPS), apontou para o prefeito José de Freitas Cordeiro a necessidade de melhorias na sinalização e na pavimentação no encontro das ruas Pio André e Pedro Cordeiro de Freitas, no Bairro Jardim Profeta (IND. 291), além da necessidade de avaliação por parte do setor competente das condições de uma árvore na Rua Pio André que apresenta risco de queda (IND. 292).

FOTO: Encontro das ruas Pedro Cordeiro de Freitas e Pio André no Bairro Jardim Profeta

Reinaldo da Silva

Assessoria de Imprensa e Comunicação da Câmara Municipal de Congonhas

(Reprodução do texto autorizada mediante citação da fonte Câmara Municipal/Reinaldo Silva)