Guarda Municipal inaugura site sobre segurança pública e serviços

por André Candreva publicado 26/03/2018 21h16, última modificação 26/03/2018 21h16

Fonte: Secom

O Congonhense contará com um site com novidades e links de serviços da área de segurança pública a partir desta sexta-feira, 6. O espaço pode ser acessado no link Guarda Municipal no portal da Prefeitura www.congonhas.mg.gov.br ou pelo endereço guardamunicipal.congonhas.mg.gov.br.

O objetivo do domínio é informar sobre legislação, ações realizadas pela Guarda Municipal e disponibilizar links de serviços ao cidadão como Delegacia Virtual, Antecedentes Criminais e Desaparecidos. Em breve, também estará disponível a lista de documentos perdidos que chegam até a corporação e que poderão ser resgatados por seus titulares.

Além do site da Guarda Municipal, está no ar as páginas educação.congonhas.mg.gov.br e esporte.congonhas.mg.gov.br, ambos com links de acesso no portal da Prefeitura.