Governo Municipal propõe a artesãos criação de feira

por André Candreva publicado 26/03/2018 21h16, última modificação 26/03/2018 21h16

Fonte: Secom

A Diretoria Municipal de Trabalho e Renda convida os artesãos para participar de um encontro com a equipe que organiza a 1ª Feira de Artesanato na Estação Ferroviária de Congonhas. A reunião está marcada para a próxima terça-feira, às 14h30, na Romaria.

Segundo o diretor de Trabalho e Renda, Edson Raimundo da Silva, o evento que será proposto pelo governo busca valorizar esta atividade e gerar renda para os expositores. Outro objetivo do governo municipal é ocupar a Estação, transformando-a num local de referência do artesanato regional.

A Associação dos Artesãos, Artistas e Produtores Caseiros de Congonhas e Região (UNIART) já realiza exposições naquele espaço.