Escola do Legislativo de Paraguaçu organiza Curso de Formação Política

por André Candreva publicado 27/03/2018 06h43, última modificação 27/03/2018 06h43

Fonte: Associação Mineira de Municípios

Orientar aqueles que pretendem se candidatar a cargos públicos e participar da vida política é o objetivo do primeiro curso de Formação Política da Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Paraguaçu, que vai até o dia 24 de junho.

O curso é uma iniciativa é da Câmara Municipal, em parceria com a UNIFAL-MG e conta com aulas dos professores do Instituto de Ciências Humanas e Letras da Universidade, Sandro Amadeu Cerveira, Antônio Carlos Andrade Ribeiro e Gleyton Trindade.

Além dos docentes da UNIFAL-MG, a programação conta, no dia 23 de junho, com a participação do professor Flávio Boson Gambogi, vice-presidente da Comissão de Assuntos Federativos da OAB/MG e consultor jurídico da Associação Mineira de Municípios (AMM). O advogado falará aos participantes sobre dois temas primordiais aos gestores públicos: “Condutas vedadas aos agentes políticos” e “Consequências eleitorais dos julgamentos de contas”.

O evento é gratuito, aberto à população, e acontece na Câmara Municipal, na rua José Bueno, nº 20, em Paraguaçu. Os interessados podem se inscrever pelo CAEX, no endereço: https://www.unifal-mg.edu.br/caex/inscricoes/.