Entidades discutem sobre os limites da Serra Casa de Pedra

por André Candreva publicado 26/03/2018 16h45, última modificação 26/03/2018 16h45

Mais uma vez a Comissão Mista se reuniu para discutir sobre os limites do tombamento da Serra. O encontro que aconteceu no dia seis de abril no Plenário da Câmara reuniu algumas das entidades envolvidas com o meio ambiente. O objetivo da Comissão Mista é contribuir para que a população conheça melhor o importante processo do Legislativo, no que diz respeito a efetivação do tombamento da Serra Casa de Pedra.

Na reunião foi lembrado que Serra já esta tombada e o que esta sendo definido são os limites. A silhueta que permeia a cidade já é Patrimônio desde 2007 quando foi assinada a Lei 2694.

O vereador e Presidente da Comissão permanente de Meio Ambiente propôs que “no dia que a CSN for apresentar para Câmara o resultado do trabalho que está sendo feito, será interessante que a Comissão Mista esteja presente, para que nos preparemos para a audiência pública que acontecerá no dia 27 de abril”.

A próxima reunião da Comissão Mista está marcada para 13 de abril às 19h na Câmara Municipal.

Assessoria de Comunicação - CMC