Eleita a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal

por André Candreva publicado 26/03/2018 16h26, última modificação 26/03/2018 16h26

Durante a realização da 45ª Reunião Ordinária, a Câmara Municipal de Congonhas elegeu os membros da Mesa Diretora para o ano de 2011. Apenas uma chapa foi anunciada. O vereador Edilon Ferreira Leite (PSDB), o Zuim, foi eleito presidente por unanimidade entre os vereadores. O vice-presidente será Adeir dos Santos Silva (PT) e o secretário será o vereador Antônio Eládio Duarte (PV). O suplente da Mesa Diretora é o vereador Vicente José Gonçalves Neto (PDT), o Neném da Carismática.

O público também compareceu e prestigiou a última reunião oridinária do ano de 2010 além dos internautas que acompanharam ao vivo pela internet.

A posse dos membros da nova Mesa Diretora acontecerá no dia 1º de janeiro próximo, em horário a ser definido, na sede do Legislativo Municipal.