Edis realizaram 31º Reunião Ordinária

por André Candreva publicado 26/03/2018 17h05, última modificação 26/03/2018 17h05

A 31ª Reunião Ordinária presidida por Edilon Ferreira Leite e secretariada por Antônio Eládio Duarte reuniu os edis e comunidade. Após a verificação do quórum e leitura e aprovação da ata da reunião anterior, foram lidas as correspondências do Executivo, diversas e dos vereadores.

As indicações dos vereadores a Prefeitura foram a realização de obras de recuperação da pavimentação asfáltica na Rua Marechal Floriano, a tomada de providências com relação aos cães e gatos soltos nas vias públicas do jardim Profeta, a colocação de faixa de pedestre no início da Avenida JK e a melhoria na entrega de correspondências dos munícipes de Congonhas.

A moção de aplausos foi direcionada à Liliane Guedes Costa pela conquista da medalha de bronze na paraolimpíada escolas nacional e ao Sr. Paulo Roberto do Vale, seu treinador.  Já o requerimento apresentada solicitou que sejam executadas obras necessárias para promover a realocação do ponto de embarque e desembarque de passageiros nas margens da BR 040, na localidade do Pires.

Na segunda parte da reunião foi aprovado o projeto de Lei nº 090/2011 que autoriza o Poder Executivo a repassar recurso à Associação Kioey Kay Kan Karatê-Dô.