Edis realizam 25ª Reunião Ordinária

por André Candreva publicado 26/03/2018 17h01, última modificação 26/03/2018 17h01

Depois do recesso parlamentar, os vereadores retornaram com suas atividades normais e realizaram a 25ª Reunião Ordinária. Logo após a leitura e aprovação da ata da 4ª Reunião Extraordinária foram lidas as correspondências do Executivo, diversas e dos vereadores.

Entre as indicações feitas pelos edis estavam as sugestões ao Executivo de prolongar o asfalto e a colocar de meio-fio no final da rua Oscar Andrade na Vila São Vicente e na rua José Cassemiro, melhorar a iluminação pública das ruas Maria de Melo Alvim e Altary de Souza Ferreira, colocar placas de identificação de gêneros nos banheiros públicos do estádio municipal do bairro do Pires, realizar estudos com a possibilidade de instalações de redutores de velocidades na Rua Maria de Oliveira Barbosa, Rua Joaquim Guilherme e Rua José Inácio Sobrinho, no bairro Tancredo Neves.

Também foram indicados pelos vereadores ao Executivo uma vistoria em um comércio de veículos na entrada do bairro São Luiz, a realização de obras de infraestrutura na Rua dos Adoradores no bairro jardim Profeta e a implantação de um posto policial no bairro Jardim Profeta.

Já os requerimentos ao poder público municipal foi que informe se houve a contratação de propaganda em rede de televisão nos meses de junho, julho e agosto de 2011.

Na segunda parte da reunião foram aprovados cinco Projetos de Decretos Legislativos, sendo eles o de nº 014/2011 que denomina logradouro público, o de nº013/2011 e 018/2011 que concede diploma de honra ao mérito ao Doutor Adalmo das Graças de Jesus Rocha e ao Doutor Léo Francisco da Silva e os de nº 016/2011 e 017/2011 que concede diploma de cidadania honorária à senhora Maria Geralda Zacarias e ao senhor Amilton de Moraes Dutra.

No grande expediente se pronunciaram os vereadores Eduardo Matozinhos, Adeir dos Santos, Antônio Eládio, Rodolfo Gonzaga e Anivaldo Coelho. Para saber mais assista ao vídeo na íntegra da 25ª Reunião Ordinária nesse site.