Deputado Federal visita Câmara Municipal

por André Candreva publicado 26/03/2018 16h43, última modificação 26/03/2018 16h43

A Câmara Municipal, por meio do gabinete do vereador Eduardo Matozinhos, recebeu a visita do Deputado Federal Jaiminho Martins (PR). Ele veio à Congonhas com o propósito de agradecer pelos votos que recebeu na última eleição, além de conversar sobre assuntos relevantes para cidade. Estiveram presentes no encontro membros da Namisa e o Presidente da Câmara Edilon Leite.

O vereador Eduardo Matozinhos lembrou que o deputado teve duas interferências em obras da cidade. “ Jaime conseguiu recursos junto ao Governo Federal para a construção da quadra de Lobo Leite e Vila Marques”. Jaime Martins também é um dos principais articuladores da duplicação da BR-040. O deputado está em seu 5° mandato.

Fonte: Assessoria de Comunicação CMC