Curso capacitará interessados em melhor recepcionar o turista

por André Candreva publicado 26/03/2018 21h30, última modificação 26/03/2018 21h30

Fonte: Fato Real

Mandamentos para o Bom Atendimento ao Turista é um curso gratuito e será ministrado pelo professor e gestor em hotelaria do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), Jânio Luís Saraiva Coelho Frazão. A realização é da Prefeitura de Congonhas, através da Diretoria Municipal de Turismo, e do Conselho Municipal de Turismo da cidade dos profetas.

O objetivo deste treinamento é proporcionar aos participantes informações sobre a importância da boa receptividade e da qualidade no atendimento aos turistas. Além disso, serão abordadas maneiras de como cativar o cliente, qualidade no atendimento ao público e postura profissional.

O curso acontece, na segunda-feira, 8, na Romaria, de 13h30 às 16h30. A inscrição será feita na hora. Ao final da atividade, os participantes deverão estar com o CPF em mãos para receberem o certificado.

Mais informações pelo telefone 3731- 9893 ou 3731-1300 ramal 1143.