Confirmado quem será Novo Líder do Governo

por ritacordeiro — publicado 20/08/2018 17h10, última modificação 03/02/2020 13h40

Na Reunião Ordinária, da Sessão Legislativa, dia 14 de agosto de 2018 foi corroborado que Vereador e 1° Secretário da Mesa Diretora, Eduardo Cordeiro Matosinhos será o novo Líder do Governo, como já era previsto. Agradeceu o convite e fazendo parte agora do PSDB tem capacidade e comprometimento, para ser o interlocutor do Governo Municipal, na Câmara de Congonhas.

Dissertou: “Será um desafio estar com o novo presidente em 2019 até 2020, com o Ver. Igor, esse peso que ele representa, junto com Nivaldo Dutra, do PTB. Inicio a minha liderança com o PTB como parceiro. Estamos no mesmo barco”.

Diante de comentários anteriores sobre partidarismo concluiu - “ Faço uma reflexão - todo desafio traz sacrifícios. O desafio do PTB era crescer, igual o PSDB, partido grande, porém se todo momento de dificuldade transferirmos para o outro parceiro ou o outro partido, digo que não há justiça nisso e a política lapida as pessoas e será assim com ele também, ao longo de sua caminhada( referindo-se ao Ver. Igor)”.

Em seu comentário fez referência ao Prefeito e concluiu - “ele não poderá tomar partido por nenhum partido específico, pois como administrador público tem que ser imparcial e rever seus erros e acertos, o que não muda sua característica como persona. Não precisamos fazer “caça as bruxas” por causa de um problema ou outro e vamos enfrentar os desafios com o time que a gente tem. Esperamos remar juntos (PSDB e PTB), porque temos bons times”.

Fonte: Rita Cordeiro/Assessoria de Imprensa/CMC

Antônio Carlos Lourenço
Antônio Carlos Lourenço disse:
01/09/2018 17h17
Um ótimo governo pra todos vereadores de congonhas e bom trabalhos
Comentários foram desativados.