Concurso público foi realizado com sucesso

por André Candreva publicado 26/03/2018 16h55, última modificação 26/03/2018 16h55

O Concurso Público da Câmara Municipal reuniu candidatos de diversas cidades. As provas foram aplicadas no dia 22 de maio nos turnos da manhã e da tarde, distribuídos pelas escolas de Congonhas.

Os gabaritos das provas já estão disponíveis no site da empresa ECAP Consultoria. De acordo com o edital, o provimento dos cargos, nas vagas oferecidas, será efetivado em estrita obediência à ordem de classificação dos candidatos. A convocação será feita por ofício, no endereço indicado no Requerimento de Inscrição.

A nomeação para o cargo dependerá de prévia inspeção médica oficial, conforme indicação da Câmara Municipal de Congonhas. O início das atividades no cargo ocorrerá em data a ser definida pela Câmara. O candidato, quando convocado para o provimento, além de atender aos pré-requisitos exigidos para o cargo, deverá apresentar todos os documentos exigidos no edital.

Os resultados das provas objetivas serão divulgados a partir do dia primeiro de junho. Nos dias 2 e 3 de junho serão destinados para que os candidatos possam recorrer, caso haja algum problema.  No dia 8 de junho, a empresa ECAP divulgará o resultado oficial das provas objetivas.

Entre os dias 9 a 15 de junho, os candidatos classificados deverão apresentar os títulos, caso a vaga pleiteada exija. Os resultados dos títulos estarão  disponíveis a partir do dia 17 de junho. Os candidatos que quiserem recorrer aos títulos terão os dias 20 e 21 de junho. O resultado final do concurso está previsto para o dia 27 de junho.