Concurso atrai­ candidatos

por André Candreva publicado 26/03/2018 16h44, última modificação 26/03/2018 16h44

O concurso público da Câmara Municipal está atraindo diversas pessoas como Genilton Pereira do Carmo. O morador de Congonhas veio até a Casa do Legislativo para conhecer na prática o trabalho do cargo que pretende concorrer. Na oportunidade Genilton falou sobre o concurso. “ Sempre tenho o costume de olhar na internet e estar atualizado. O concurso da Câmara é sem dúvidas muito importante porque proporciona estabilidade, além de ser uma  boa oportunidade para quem não tem emprego e quer melhorar profissionalmente”.

Já estão abertas as inscrições para o Concurso. Ao todo, são disponibilizadas 22 vagas entre diversos cargos, os salários vão de R$ 608,04 a R$ 4.076,70. As inscrições podem ser feitas até 28 de abril por meio do site www.ecapconsultoria.com.br. A taxa de inscrição varia de R$ 6 a R$ 12.

Fonte: Assessoria de Comunicação CMC