Comunicado aos proprietários de imóveis sobre lançamento do IPTU 2017

por André Candreva publicado 27/03/2018 09h28, última modificação 27/03/2018 09h28

Fonte: Secom/Prefeitura Municipal

A Prefeitura de Congonhas está entregando as guias de IPTU do exercício de 2017, que poderão ser pagas em até quatro parcelas mensais ou em parcela única com desconto de 10%. O vencimento da primeira ou da parcela única acontece em 12 de junho de 2017.

O contribuinte que não receber sua guia até o dia 26 de maio deverá procurar a Secretaria Municipal de Finanças, à rua Padre Antônio Correia, nº 163, no Centro, para retirada da 2ª via ou então retirá-la pela internet no portal www.congonhas.mg.gov.br.

O contribuinte com débito inscrito em Dívida Ativa poderá requerer também na Secretaria de Finanças o parcelamento em até dez vezes.

Com os recursos do IPTU, a Prefeitura investe na melhoria e conservação da cidade, em serviços como os da saúde, educação, assistência social, segurança pública, esporte e lazer e obras, que produzem benefícios para as pessoas.