Comemorações da Independência do Brasil

por André Candreva publicado 26/03/2018 17h05, última modificação 26/03/2018 17h05

A comemoração da Independência do Brasil, no dia 7 de setembro, reuniu diversas pessoas no centro de Congonhas para prestigiar as comemorações da data significativa para todos os brasileiros. Onze escolas, Ongs, grupos da terceira idade, bandas e o movimento do Grito dos Excluídos fizeram suas apresentações.

Esse ano foi Direitos Humanos o tema do desfile. Em frente a sede da Câmara Municipal e ao som do Hino Nacional tocado pela Banda Senhor Bom Jesus de Congonhas, o presidente da Câmara Edilon Ferreira Leite, o prefeito Anderson Cabido e a secretária de educação Rosane Moreira hastearam as bandeiras de Congonhas, Brasil e de Minas. O prefeito Anderson Cabido parabenizou a todos os organizadores do desfile do dia 7 de setembro e ressaltou a importância da data especial para o Brasil.