Cidadãos congonhenses recebem homenagens da Câmara Municipal

por André Candreva publicado 26/03/2018 16h24, última modificação 26/03/2018 16h24

A Câmara Municipal de Congonhas homenageou os cidadãos agraciados com os Títulos de Cidadania honorária e Diploma de Honra ao Mérito, pela dedicação à profissão que escolheram e por atuações na comunidade, fazendo votos de continuado sucesso profissional e pessoal, com as bênçãos de Deus sempre presentes em suas caminhadas.

Representada pelo Presidente EDUARDO CORDEIRO MATOSINHOS e demais vereadores, o Legislativo Municipal recebeu a comunidade congonhense para a solenidade de entrega dos Títulos de Cidadania Honorária e Diplomas de Honra ao Mérito da Sessão Legislativa de 2010.

A composição da Mesa de Honra ficou assim:

Vereador Presidente da Câmara Municipal de Congonhas, Sr. EDUARDO CORDEIRO MATOSINHOS.

Vereador Sr. ANTÔNIO ELÁDIO DUARTE - Vice-Presidente da Câmara Municipal de Congonhas.

Vereador EDILON FERREIRA LEITE – 1º Secretário da Mesa Diretora.

Demais Vereadores: Adeir dos Santos Silva, Adivar Geraldo Barbosa, Anivaldo Antônio Santos Coelho, Feliciano Duarte Monteiro, Rodolfo Gonzaga da Silva e Vicente José Gonçalves.

A Sra ROSANE MOREIRA DA CRUZ, Secretária de Educação, representou o Prefeito Municipal Anderson Costa Cabido.