Câmara recebe Vereador de Americana/SP

por André Candreva publicado 26/03/2018 16h33, última modificação 03/02/2020 13h34

A Câmara Municipal recebeu no dia 15 de fevereiro a visita de Capitão Crivelari, membro do Partido Progressista (PP), vereador da cidade de Americana do estado de São Paulo. O edil é o 2º Secretario da mesa diretora da Câmara de seu município. A principal finalidade da visita foi conhecer as leis de Congonhas no que diz respeito à proteção do Patrimônio Histórico Natural e Cultural para aplicá-las em seu município.

Acompanhado por um representante da Câmara, o vereador conheceu os pontos turísticos de Congonhas. Em visita a Fundação Municipal de Cultura (FUMCULT) o Capitão Crivelari esclareceu suas dúvidas sobre os órgãos, leis e verbas disponíveis para a cultura no Brasil.

Encantado com o Patrimônio Cultural da cidade, Crivelari afirmou que foi de grande importância todas as orientações que recebeu e que Congonhas é um grande exemplo para os outros municípios. O vereador disse ainda que voltará com uma comitiva da Secretaria de Cultura de Americana para que vejam e se motivem com os trabalhos realizados em Congonhas.

Fonte: Assessoria de Comunicação / CMC