Câmara recebe alunos do CET

por ritacordeiro — publicado 27/03/2018 09h25, última modificação 19/06/2018 12h56

Estiveram hoje na Câmara Municipal de Congonhas para visitação, os alunos do ensino fundamental do CET- Centro de Educação Tecnológica, a convite do Vereador Lucas Bob. O projeto para o programa “CET Integral”, incentiva os estudantes a conhecerem o papel dos vereadores e a atuação da Câmara.

O Ver. Lucas Bob colabora com o projeto desde novembro de 2016 e segundo ele: “é importante que os alunos aprendam desde cedo o exercício da cidadania para o desenvolvimento de nossa sociedade, propondo novas ideias e participando ativamente da política”. O vereador afirma estar inteiramente disponível para receber outros alunos.

A CM Congonhas agradece a presença de todos e das professoras: Luana Araújo, Iara Cardoso e Helena Ap. de Carvalho, que com muito orgulho trouxeram seus alunos, para conhecerem melhor o Poder Legislativo. Parabéns crianças. Vocês brilharam na simulação de como ser vereador por um momento apresentando reivindicações, ideias e projetos novos.

Fonte: Rita Cordeiro / Assessora de Imprensa - CMC