Câmara realizou 11ª Reunião Ordinária

por André Candreva publicado 26/03/2018 16h45, última modificação 26/03/2018 16h45

A 11ª reunião ordinária aconteceu no dia 13 de abril no Plenário da Câmara Municipal. Uma das solicitações ao Prefeito Anderson foi pela pavimentação na rua Valdete de Souza Costa, no ponto próximo a Secretaria de Assistência Social. O pedido se deu por meio das reivindicações dos moradores  que se vêem em riscos e inseguros pelo excesso de mato.

Entre os pedidos feitos pelos vereadores, foram solicitadas intervenções no bairro Ipiranga como a construção de um bueiro na rua São Cristóvão que proporcionará o escoamento da água e evitará os alagamentos.  Para a escola do bairro, foi solicitado a instalação de iluminação na quadra e a colocação de cercas em torno do muro. As intervenções são importantes pois a quadra da escola é utilizada pelos moradores do bairro para a prática de esportes no período da noite.

Outra indicação foi a pavimentação da rua Geraldo José de Andrade no bairro Cristo Rei. A Justificativa é que desde 1992 os moradores solicitaram o asfalto na rua e  não foram atendidos. Atualmente a rua encontra-se em péssimo estado de conservação e acarreta problemas de locomoção para os pedestres  e veículos.

Em outra parte da Reunião Ordinária foram aprovados Projetos de Lei estabelecidos na ordem do dia. Para saber mais acesse o vídeo  sobre a 11ª Reunião Ordinária, nesse site. A 12ª Reunião está marcada para o dia 19 de abril, às 19h, no Plenário da Câmara.