Câmara realiza sua 1ª Reunião Ordinária em 2011

por André Candreva publicado 26/03/2018 16h30, última modificação 26/03/2018 16h30

Realizada nesta quarta-feira, 02/02, a 1ª Reunião Ordinária da Mesa Diretora 2011 da Câmara Municipal de Congonhas. Os vereadores retornaram aos trabalhos depois do recesso parlamentar.

A reunião transcorreu em clima de tranquilidade com votos de boas vindas do Presidente da Casa, Sr. Edilon Ferreira Leite, até conclusão dos trabalhos em pauta.

Foi convidado a falar em Plenário o representante da Liga Carnavalesca de Congonhas, Sr. Waldir Guerra, que fez uma explanação acerca do carnaval temporão realizado em novembro passado, esclarecendo que os blocos foram os maiores prejudicados com a realização deste evento, devido ao mal tempo nos dias do evento e a tragédia ocorrida com a passista da escola de samba da Mangueira, do Rio de Janeiro, que seria uma das atrações do carnaval. Na oportunidade pediu apoio ao Legislativo para que os blocos possam realizar um belo desfile durante as comemorações do carnaval.

Outro destaque da reunião foi o pronunciamento do Presidente da 73ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, Dr. Gabriel Cordeiro, que falou sobre o primeiro informativo da Ordem e distribuiu exemplares a todos os presentes.