Câmara realiza 20ª Reunião Ordinária

por André Candreva publicado 26/03/2018 16h57, última modificação 26/03/2018 16h57

No dia 14 de junho foi realizada pela Câmara Municipal a 20ª Reunião Ordinária. Após a leitura e aprovação da ata foram lidas as correspondências do Executivo, diversas e dos vereadores.  Entre os requerimentos dos edis estavam uma solicitação ao Prefeito para que determine ao Secretário Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social a emissão de relatório detalhando várias informações sobre as Diretorias, os Conselhos e os Centros de Referência.

Também foi requerido  que fosse enviada uma correspondência ao Ministro da Educação Fernando Haddad para que possam ser tomadas medidas imediatas para o funcionamento da lanchonete e a construção do restaurante nas dependências do prédio do Instituto Federal de Minas Gerais em Congonhas. Também foi solicitado ao Executivo esclarecimentos relacionados a execução do projeto Congonhas mais Bonita. Saiba mais sobre a 20º Reunião Ordinária no site da Câmara Municipal.