Câmara Municipal realiza 16º Reunião Ordinária

por André Candreva publicado 26/03/2018 16h55, última modificação 26/03/2018 16h55

Os vereadores realizaram no dia 17 de maio a 16ª Reunião Ordinária que contou com a presença da comunidade e representantes do Sindicato Metabase de Congonhas. Depois da leitura e aprovação da ata da reunião anterior, os vereadores apresentaram suas indicações, entre elas, estavam a indicação nº 103/2011 que sugeriu ao Prefeito Anderson Cabido que seja disponibilizados servidores para a vigilância na Escola Municipal João Olintho Ferraz. A indicação nº 105/2011 solicitou ao Executivo a reforma da sede da Banda do Alto Maranhão.

Outras indicações foram a de nº 106/2011 que recomendou ao Prefeito a limpeza do bueiro localizado na esquina da Avenida Belo Vale com Avenida Tiradentes, no Dom Oscar, a de nº 107/2011 que indicou a retirada de um matadouro clandestino no final da Avenida Iracema Teixeira da Silva ao lado do número 440. Já a indicação nº 108/2011 sugeriu ao Prefeito a capina da Rua Israel Pinheiro, Dom Oscar.

Entre os requerimentos foram solicitados ao Executivo informações sobre o funcionamento dos Telecentros estabelecidos em Congonhas, a emissão de um relatório detalhando informações sobre os órgãos vinculados à esta Secretaria, a prestação de esclarecimentos sobre habitação e cópia do processo administrativo nº 482/99 relativo a construção da sede e da área de lazer da Associação dos Moradores do Bairro Grand Park.

Os projetos de Lei aprovados foram o de nº 005/2011 que denomina logradouro público, campo de futebol José Gonçalves da Cunha , o Projeto de Decreto Legislativo nº 006/2011  que denomina via pública, Rua Maria Clotildes Viana. Também foi aprovado o Projeto de Lei nº 058/2011 que autoriza a concessão de subvenção social à Associação Antônio Cordeiro Gomes. Assista a reunião Ordinária na íntegra nesse site.