Câmara Municipal empossa nova Mesa Diretora para o ano de 2011

por André Candreva publicado 26/03/2018 16h26, última modificação 26/03/2018 16h26

O final de semana foi em clima de festa no mundo inteiro devido às comemorações da chegada de 2011. No Brasil a festa não foi somente de boas vindas para o novo ano, foi também um marco na história política do País.

Tomou posse Dilma Roussef como a primeira mulher a ocupar o cargo mais alto do Executivo. Além da posse da Presidente do Brasil, governadores, senadores e deputados também tomaram posse no primeiro dia do ano.

Em Congonhas aconteceu a posse da nova Mesa Diretora do Legislativo, sessão legislativa 2011, composta pelos vereadores Edilon Ferreira Leite no cargo de Presidente, Adeir dos Santos Silva, Vice-Presidente e Antônio Eládio Duarte, 1º Secretário. A todos os nossos governantes boa sorte e um ano de grandes realizações!